Esportes
Prefeitura de Guanambi licita obras de infraestrutura, reforma e construção de quadras de esportes na sede e zona rural
18/01/2019

A Prefeitura de Guanambi publicou, na última quarta-feira, aviso de licitação para construção de praça no Bairro Vasconcelos, visando dotar o local de importante equipamento de lazer e encontro das famílias, além de sediar eventos da comunidade. Na obra, serão investidos recursos próprios na ordem de R$ 311.616,00 (trezentos e onze reais e seiscentos e dezesseis reais). A abertura das propostas será realizada no próximo dia 13 de fevereiro.

No último dia 11, a Prefeitura publicou Edital para Licitação da reforma da quadra poliesportiva com arquibancada do Bairro Monte Pascoal, com recursos de R$ 53.573,63 (cinquenta e três mil, quinhentos e setenta e três reais e sessenta e três centavos), cujo certame será realizado no dia 05 de fevereiro.

Ainda na área de equipamentos esportivos, a empresa Bahia Terra venceu licitação para conclusão das quadras poliesportivas da localidade de Poções, na região rural do Baixio, e no Bairro Paraíso (ao lado do Estádio 2 de Julho). Nas obras serão investidos R$ 87.701,78 (oitenta e sete mil setecentos e um reais e setenta e oito centavos), em parceria com a Caixa Econômica Federal.