Prefeitura de Guanambi lançará em maio concurso para agentes de trânsito
29/04/2021

O prefeito Nilo Coelho determinou a elaboração de um edital de Concurso Público para preenchimento efetivo de cargo de Agente de Trânsito no Município. Será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (29) a instituição de uma comissão especial, presidida pelo secretário de Planejamento Inácio Paz de Lira Junior (Coronel Lira) designada para efetivação do certame.

De acordo o titular do Planejamento, serão abertas incialmente 15 vagas e não obstante a Lei Complementar 173, de 27 de maio de 2020, a realização do concurso visa exclusivamente o preenchimento de vagas remanescentes da Superintendência Municipal de Trânsito.

A previsão do lançamento do edital será na segunda quinzena de maio e a Prefeitura fará o credenciamento de empresa de renome nacional, para realizar todo certame. Os custos para realização do concurso serão advindos da receita gerada pelas taxas de inscrições.