Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura de Guanambi inaugura nesta quarta (28) estrutura para atendimento de pacientes oncológicos, nova sede do TFD e Ouvidoria do SUS
27/09/2022

Nesta quarta-feira (28), às 17h, será inaugurada em Guanambi uma nova e ampla estrutura que irá oferecer uma série de atendimentos oncológicos que antes só eram realizados em grandes centros.

No mesmo espaço funcionará também a nova sede do TFD Tratamento Fora do Domicílio, serviço que dá suporte para os pacientes que fazem tratamentos especializados em outras cidades e Ouvidoria do SUS. O nova unidade de saúde está localizada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 862.

Atendimentos oncológicos

O espaço oferecerá consultas com médicos e enfermeiros oncologistas, e serviços como limpeza e heparinização Porthz Cathe, salinizão de PICC Cateter Adulto e Pediátrico em Oncologia.

Segundo a secretária de Saúde Nancy Ferraz, “graças ao apoio do prefeito Nilo Coelho e do vice-prefeito Nal, pacientes que antes tinham que viajar para cidades distantes como Salvador e Vitória da Conquista serão atendidos em Guanambi, perto de suas residências e familiares, com todo conforto e atendimento humanizado com profissionais especializados na área”.

Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat