Secretaria de Administração
Prefeitura de Guanambi disponibiliza plano odontológico para servidores concursados, comissionados e contratados
30/05/2023

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Administração firmou convênio com a empresa Odonto System, oferecendo plano odontológico para os servidores de todas as demais secretarias, seja concursado, comissionado e contratado, individual ou familiar.

Segundo o secretário de Administração Marcelo Pita, “a adesão é opcional, e o convênio é mais uma opção para todos os servidores, com preço acessível e oferecendo serviços odontológicos de qualidade, não só para os colaboradores diretos, mas também, seus familiares”, destacou.

Valor mensal por pessoa

Segundo os representantes locais da empresa Odonto System, o valor mensal é de apenas R$ 18,00 (dezoito reais), por pessoa, sendo  uma grande oportunidade, podendo o servidor, colocar quantos dependentes quiser. O valor será descontado em folha, após o servidor fazer a sua inscrição.

Rápido e fácil - Como aderir ao Plano Odontológico

O servidor que optar pelo plano odontológico, deve procurar o setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Guanambi, localizado no Centro Administrativo ou através do telefone/WhastApp (77) 9 8884-7187 (Catarine), para fazer o seu cadastro.

Cobertura do plano odontológico

O plano odontológico oferece consultas, limpeza, emergência, raio-x, restauração em resina, canal, extração dentária e cirurgia simples.

Ampla rede conveniada

A Odonto System conta com uma ampla rede com centenas de clínicas conveniadas no norte/nordeste. Em Guanambi, a Clínica Orthodents, consta no seu rol de colaboradores, entre outras.

Aplicativo com todas as informações

A empresa oferece ao servidor inscrito no plano odontológico, um aplicativo de celular com todas as informações e suporte, com endereço e telefone das clínicas conveniadas.

Inclusão de Dependentes

Todos os servidores que aderirem ao plano poderão incluir dependentes. Como o plano tem abrangência em todo o norte/nordeste, é possível vincular familiares de outros estados, que poderão ter acesso ao serviço junto aos profissionais conveniados de suas cidades.

Autor: