Secretaria de Planejamento
Prefeito Nilo Coelho visita o andamento de três importantes obras; sede da GCM, Vigilâncias e CAPS-AD
24/11/2022

Empenhado em acelerar as obras estruturantes, o prefeito Nilo Coelho tem buscado diariamente ajustar pontos estratégicos de sua gestão e  dado os comandos junto a sua equipe para executar o seu plano de governo.

Futura sede da GCM

Nesta quarta-feira (23) despachou em seu gabinete, e em seguida visitou as futuras instalações da Guarda Civil Municipal (GCM). Acompanhado do secretário de Planejamento Coronel Lira, checou o andamento da obra instalada na antiga sede da Escola Monteiro Lobato, no Bairro São Francisco. O Edital do concurso público será publicado muito em breve.

Futura sede do CAPS-AD

Ainda visitou o local onde será a sede do CAPS-AD, antigo Clube dos Médicos, que passa por uma série de intervenções para o atendimento a pacientes dependentes de álcool e drogas. A sede própria vai gerar economia aos cofres do município com o pagamento de aluguel da ordem de R$ 4 mil mensais.

Nova sede das Vigilâncias

O novo prédio das Vigilâncias (Sanitária, Epidemiológica, Saúde e Ambiental), que está em fase de conclusão, também foi visitado pelo prefeito e a previsão de entrega é para janeiro, que além de oferecer melhores condições de trabalho e atendimento ao público, significará redução de gastos com aluguel.

Autor: Assessoria de Comunicação