Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães vistoria retomada das obras da creche de Mutans e autoriza reforma de local para a de Morrinhos
18/02/2019

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, visitou na manhã da última sexta-feira as instalações de onde está sendo construída a escola de educação infantil do Distrito de Mutans (Creche), agilizando providências para viabilizar a conclusão da unidade para beneficiar as crianças com este equipamento. Ao lado do Presidente da Câmara de Vereadores Zaqueu Rodrigues, vereador Fabrício Lopes, técnicos e engenheiros, o prefeito visitou o espaço, para a retomada da execução dos serviços, após outras empresas desistirem da obra. “Infelizmente, os entraves burocráticos impediram o bom andamento das obras, tudo que está ao alcance da Prefeitura, estamos fazendo, cremos que com a nova empresa contratada, o novo equipamento de educação, seja finalizado”.

No mesmo dia, o Prefeito esteve em Morrinhos, acompanhado da Secretária de Educação Maristela Cavalcante, do Vereador Homero Castro e do ex-vereador Agostinho Paes, onde autorizou o funcionamento de duas salas de aula para a educação infantil que irá funcionar na antiga Escola Municipal Maria Nilza, que receberá reforma e adequação na estrutura para que as mães coloquem seus filhos e possam exercer suas atividades. “É o primeiro passo para que venhamos instalar a tão sonhada creche de Morrinhos”, disse o Prefeito.