Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães implanta Subprefeitura Distrital neste domingo em Ceraíma e anuncia pacote de obras e ações
17/09/2018

O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, anunciou na manhã desta segunda-feira (17) a implantação da Subprefeitura Distrital em Ceraíma para este domingo (23), às 9 horas. Será implantado também, o projeto “Prefeitura itinerante”, onde será realizada uma intensa agenda de obras e ações na sede do distrito e sua zona rural, a exemplo de manutenção e melhorias da iluminação pública, recuperação de estradas vicinais, obras de pavimentação, sistemas de abastecimento de água, entre outros.

Jairo ratificou que o seu mandato sempre teve atenção especial com o distrito onde já foram realizadas ações importantes, como cobertura da quadra poliesportiva, pavimentação da ladeira do Pará, pavimentação de ruas na Vila de Ceraíma, após a cobrança junto ao Governo do Estado, foi recuperada a BA-938, entre outros benefícios.

"A exemplo de Mutans e Morrinhos vamos a Ceraíma neste domingo ouvir o povo de perto e autorizar um pacote de obras e investimentos para a localidade”, comemorou.

O novo equipamento público municipal irá funcionar na antiga sede da Escola Municipal Colônia Agrícola, cuja estrutura será reformada, para centralizar as ações do poder público, aproximando ainda mais da população e dinamizando as melhorias para a comunidade.

“Colocamos em um quadro, os compromissos que firmamos com a população no ato inaugural das subprefeituras em Mutans e Morrinhos, e já estamos com mais de 90% dos compromissos já cumpridos e com Ceraíma, também vamos firmar importantes ações e obras”, salientou o gestor.

Fotos: VBS Drones