Prefeito Jairo Magalhães entrega moderna praça no bairro Santo André
09/11/2019

Uma noite memorável para celebrar a grande conquista dos moradores do bairro Santo André e bairros circunvizinhos. A Prefeitura Municipal de Guanambi entregou nesta sexta-feira, dia 8, a praça Coletina Cerqueira Vieira, construída com recursos próprios do município dotando o local de um espaço moderno para assegurar as famílias, lazer, interação com perfil Urbano, brinquedos para as crianças, e um agradável ponto de encontro das famílias.

Ato inaugural

Durante a solenidade de inauguração, os vereadores Fausto, Rafael Macedo, Homero Castro, o presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, além dos secretários Paulo Costa e Walguimar Cotrim, deputado federal Charles Fernandes e a representante dos moradores Daniela, destacaram em seus pronunciamentos o caráter realizador da gestão do prefeito Jairo Magalhães, onde obras de mobilidade e modernização urbanas tem melhorado a qualidade de vida das pessoas.

O vice-prefeito e secretário de desenvolvimento Hugo Costa enfatizou que espaços como este trazem a inclusão, a praça traz a valorização urbana e promove a autoestima dos moradores, esta ação como tantas outras, mostra o compromisso do prefeito Jairo com a construção de uma cidade mais justa para se viver".  Já o secretário de agricultura e meio ambiente Hélio Pereira (Lelé), agradeceu o prefeito por honrar os compromissos com o povo do bairro, "esta praça era um sonho antigo dos moradores do bairro Santo André e adjacências que o prefeito a realiza. Só temos a agradecer e expressar a felicidade de ter sido como Vereador o autor dessa indicação". Ao encerrar Jairo Magalhães expressou seu contentamento com mais esta realização, "aqui estamos celebrando uma conquista de todos nós, como gestor, temos a felicidade de resgatar mais um compromisso assumido e de ver os cidadãos felizes ao receber esse espaço da família, um ponto de encontro e de confraternização".

Presentes: vereadores, secretários, moradores do bairro, de bairros vizinhos, lideranças e representantes de entidades da sociedade civil.