Prefeito Jairo Magalhães autoriza reforma da Escola Municipal José Bastos; 14ª unidade de ensino a receber melhorias

Segunda, 16 de Abril de 2018

Educação

Seguindo com o seu modelo de gestão de visitar todas as escolas municipais para averiguar pessoalmente as condições estruturais e dialogar com os educadores e alunos, o prefeito Jairo Magalhães esteve na Escola Municipal José Bastos, localizada no Bairro Vomitamel, nesta sexta-feira (13), onde atendeu ao desejo antigo da comunidade escolar, anunciando a reforma das instalações.

 

Acompanhado do vereador Fabrício Lopes, da Secretária Municipal de Educação, Maristela Cavalcante e servidores da pasta, o prefeito percorreu toda a unidade, conversando com os profissionais e averiguando a estrutura da escola. Ao lado de professores, direção e alunos, o prefeito assinou a ordem de serviço para a reforma do prédio, como melhorias no telhado, pintura completa, colocação de piso nos banheiros e cantina, revisão total da parte elétrica e hidráulica, e demais melhorias necessárias para o bom funcionamento.

 

“Gradativamente seguimos oferecendo melhores condições de estudo para os nossos alunos e de trabalho para os educadores, estou visitando todas as escolas do munícipio e autorizando melhorias”, salientou o prefeito.

 

Com a reforma, esta é a 14ª unidade de ensino da rede municipal a receber melhorias na atual gestão. “Fico feliz em poder participar deste momento, o nosso prefeito vem dando grande contribuição para a melhoria da condição estrutural das escolas”, disse Fabrício.  Já Maristela, falou do seu contentamento no atendimento das demandas das escolas e educadores: “É gratificante saber que já levamos melhorias para 14 escolas, quase uma a cada mês nesta gestão, dando melhores condições de ensino e de trabalho aos educadores”, disse.   


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias