Prefeito Jairo Magalhães atende diversas demandas de comunidades rurais do Baixio

Domingo, 08 de Julho de 2018

Após entregar durante o dia diversos serviços à comunidade de Guanambi, o prefeito Jairo Magalhães reservou espaço na agenda para se reunir com moradores da Lagoa da Pedra na zona rural do município, onde ouviu as demandas da comunidade em encontro promovido pela associação.


Na reunião o presidente da associação Clodoaldo solicitou do prefeito, 8 caixas d'água, 2.600 metros de cano para o poço artesiano, restauração das estradas vicinais, além de 60 metros de piso para associação.


Jairo reafirmou seu compromisso com a zona rural, onde tem ido diretamente debater e discutir as demandas, afirmando que ficava liberado as solicitações apresentadas pelo presidente e pelo vereador Tião Nunes que representa a região na Câmara de Vereadores. O Prefeito Jairo Magalhães autorizou 01 poço tubular, caixas cisternas, reposição de braços e lâmpadas , tubos para levar água para os moradores, patrolamento das estradas de Lagoa da Pedra, Bananeira , Lagoa do Sal, Barro Preto, Umburaninha, Atoleiro, e Renegado.


O presidente Clodoaldo e o vereador Tião Nunes agradeceram a presença do prefeito e destacaram as benfeitorias que a gestão tem levado a zona rural. O encontro contou com a presença do pastor Marivaldo, entre outras lideranças.

 


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias