Gabinete
Prefeito Jairo assegura construção de ponte localizada na comunidade de Capim de Raiz
11/09/2017

O Prefeito Jairo Magalhães, dando continuidade ao cronograma de contatos com as comunidades rurais do município, se reuniu na noite desta quarta-feira, dia 06, na sede da associação de Capim de Raiz e discutiu as demandas dos moradores que lhe solicitaram ampliação do abastecimento de água com carro pipas, limpeza de aguadas, além da construção da ponte que se encontra interditada.

Usou da palavra o Secretário de administração Walguimar Cotrim- Guima, o Vereador Zaqueu e o Representante da região, Tião Nunes, que agradeceram a presença e destacaram o compromisso do Prefeito com as questões relacionadas com a zona rural.

Jairo agradeceu o expressivo apoio da comunidade local nas eleições e enfatizou que agora governa para todos e sempre de perto, ouvindo as prioridades. “Temos superado as dificuldades com muita determinação e, tanto na cidade como no campo, já temos avançado com obras fundamentais para melhorar a qualidade de vida do povo e na zona rural temos agido para levar melhorias que fortaleçam nosso povo da zona rural.”

Jairo refirmou o compromisso com a construção da ponte que já está com os recursos assegurados, autorizou a recuperação das estradas da região caixas de água para moradores que ainda não tem e ainda a perfuração de um poço artesiano.

A Presidente da associação, Simone, e o Líder local Sr. Gerson agradeceram o Prefeito pelo apoio e pela simplicidade em estar presente junto à comunidade.