Prefeito e Secretário de Indústria e Comércio se reúnem com representantes da Associação Industrial de Guanambi
11/03/2018

O Prefeito Jairo Magalhães, acompanhado do vice-prefeito e Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Hugo Costa,  equipe técnica da pasta, e do vereador Fabrício Lopes, participou na tarde da última quinta-feira (8), da Assembleia Geral da Associação Industrial de Guanambi (AIG), localizada no Distrito Industrial.

Na ocasião, foram discutidas diversas questões de interesse das empresas instaladas no local. Com uma pauta ampla, a reunião abordou sobre a ampliação do espaço em parceria com a Prefeitura de Guanambi, que já trabalha no projeto, intervenções em  questões de infraestrutura do acesso ao local, entre outros assuntos internos  da associação.

A reunião também contou com a participação do diretor do Departamento de Desenvolvimento Industrial da Secretaria de Indústria e Comércio, Diego Emerson Silva Costa, que tirou dúvidas dos presentes com relação a diversos temas de ordem legal. Uma representante do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), também fez uma breve participação, falando sobre o Programa de estágio. O presidente da AIG, Garlany Antunes Dias direcionou  as discussões, e expôs o projeto de expansão do espaço, frisando da importância desta parceria com a gestão, para o contínuo desenvolvimento e modernização do local.

O prefeito Jairo Magalhães fez diversos esclarecimentos sobre variados temas de interesse do empresariado, como também Hugo Costa, que acompanham de perto, e se colocaram mais uma vez à disposição da AIG, para ações de modernização, expansão  e melhoria do espaço.  O vereador  Fabrício Lopes, que foi Secretário de Indústria e Comércio na gestão anterior, em fala aos presentes, reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com a AIG e empreendedores da cidade. “Visitei o Distrito Industrial com o nosso vice-prefeito,  logo nos primeiros dias de nossa gestão, estamos trabalhando na ampliação e iremos fazer mais intervenções para a melhoria estrutural, este diálogo aberto e franco com os empresários é salutar, pois todos sabem que caminhamos na mesma direção, que a geração de emprego e renda para a nossa cidade”, disse o prefeito.