Prefeito discute reorganização do Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente com entidades da sociedade

Segunda, 07 de Janeiro de 2019

Gabinete

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, ao lado do Secretário de Assistência Social, Francisco Donato, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (07), com representantes de diversas organizações sociais que desenvolvem trabalhos ligados à inclusão social de crianças e adolescentes.

 

Na pauta, a reorganização do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente que, segundo o Secretário, há necessidade de se cumprir a lei federal com funcionamento mais efetivo do Conselho.

 

O Prefeito enfatizou aos presentes que um dos focos desta gestão é trabalhar em parceria, “ninguém governa sozinho e precisamos somar para que o trabalho realizado por vocês seja fortalecido no âmbito das políticas públicas para buscarmos recursos e viabilizar ações mais consistentes em prol das nossas crianças e adolescentes”.

 

Durante o encontro, ficou definida a realização do processo eleitoral no dia 08 de fevereiro para escolha dos novos membros do conselho.

 

Presentes, representantes das seguintes entidades, Sociedade B. M. Amor, Escolinha Vênus, Associação Resgate, Escolinha Estrela de Ouro, Associação Lagoa do Mocó, Associação de Karatê Shidokan, Obras Sociais Dionísio Vilas Boas, Associação Pé de Vento, Pastoral da Criança, Associação de Moradores do Bairro Beija-flor e Escolinha de Futebol Saturno , além de representantes do Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias