Prefeito de Guanambi vistoria início das obras do Canal da Feira Livre

Terça, 08 de Janeiro de 2019

Mais uma importante intervenção urbana foi iniciada pela Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura.

Na manhã desta terça-feira, dia 08, o Prefeito Jairo Magalhães visitou o andamento dos trabalhos de requalificação e reconstrução do Canal da Feira no trecho próximo à rotatória do Docelar. Jairo salientou que o canal foi construído com defeitos, estava caindo e, inclusive, provocando acidentes. “Fizemos um projeto para realização de uma intervenção correta e duradoura, de acordo com as normas estabelecidas, sem improvisos, para assegurar a mobilidade das pessoas e veículos”, frisou o gestor municipal.

A obra está sendo realizada com recursos próprios na ordem de R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais).