Gabinete
Prefeito de Guanambi segue atendendo pessoalmente a população na Subprefeitura Distrital de Mutans
09/04/2018

O Prefeito Jairo Magalhães segue atendendo a população do Distrito de Mutans na sede da Subprefeitura Distrital. Neste sábado (7), o prefeito recebeu diversos moradores da sede do distrito e de diversas comunidades da zona rural, onde recebeu solicitações e encaminhou a solução de muitas demandas. “Os atendimentos nas sedes das Subprefeituras em Mutans e Morrinhos nos dá esta possibilidade de dialogar olho no olho com os cidadãos da zona rural, por isso, fazemos questão de semanalmente atender e encaminhar pessoalmente a solução das questões”, disse Jairo.

Inaugurada em setembro do ano passado, a Subprefeitura aproximou ainda mais a gestão da população, sendo um importante canal de solução ágil de demandas e de diálogo com a população e lideranças comunitárias.

Os cidadãos do distrito que quiserem fazer alguma solicitação de serviços da Prefeitura de Guanambi basta se dirigir à sede da Subprefeitura, localizada na Praça Zé Pereira, abaixo da Praça do Mercado, para o devido encaminhamento, solução da demanda, ou diálogo direto com o prefeito, que será sempre feito nos dias de sábado.