Prefeito de Candiba visita Colégio Josefina
03/09/2019

O Prefeito Jairo Magalhães recebeu, na manhã desta terça-feira (03), a visita do Prefeito de Candiba, Jarbas Martins, acompanhado da Secretária de Educação daquele município, Renata Neri e a Diretora do Colégio Dom José Pedro Costa, Vânia Andrade. O encontro aconteceu na Escola Josefina Teixeira, onde funciona a disciplina pedagógica militar.

Na ocasião, os visitantes assistiram à parada cívica que marca o início de aula e viram os depoimentos dos alunos e professores com relação à positividade do programa.

O Prefeito candibense parabenizou o colega e todos os envolvidos no projeto, “viemos conhecer a experiência, pois temos a intenção de levar esta disciplina e modelo de gestão para nosso município e ficamos encantados com os benefícios que trouxe para a educação nesta escola”.

Jairo agradeceu a visita e revelou ter ficado satisfeito em ver o modelo servir de referência, “o Prefeito Jarbas e sua equipe viram de perto os resultados positivos e temos certeza de que, como gestor moderno e de visão, vai implantar em Candiba e contribuir com a cidadania de seus alunos”.

Já o Coronel Arthur Mascarenhas, Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que ficou igualmente satisfeito com a visita, “convidei o Prefeito e sua Secretária e vamos fortalecer esta parceria para viabilizar este programa em Candiba, tendo o Colégio Josefina como referência positiva”.