Cultura
MUTANS FOLIA 2019 | - Tradicional Carnaval de Mutans acontece de 2 a 5/03; Veja programação musical completa
20/02/2019

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Cultura promoverá de 2 a 5/03 deste ano, o tradicional Carnaval do Distrito de Mutans, conhecido como “Mutans Folia”, que por mais duas décadas fortalece a cultura e valoriza os artistas da terra.

O festejo carnavalesco terá quatro dias de duração, iniciando no sábado 2/03, indo até a terça-feira 5/03, onde toda uma estrutura será montada para garantir comodidade, segurança e qualidade de evento aos foliões. Um grande palco será armado na Praça do Mercado, com potente sonorização e iluminação, onde quatorze atrações musicais, em sua maioria de artistas locais e nomes da música regional, levarão muita alegria aos presentes.Veja logo abaixo a programação musical completa.

Para o secretário Paulo Costa, mesmo em um ano onde as prefeituras seguem enfrentando forte retração econômica e de arrecadação, conseguiram montar uma programação dinâmica, de qualidade e que atende os requisitos carnavalescos. “Com apoio do nosso prefeito Jairo Magalhães, e do vereador e Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, levaremos grande estrutura e ótimas atrações para o tradicional Carnaval de Mutans”, disse.

A Superintendência Municipal de Trânsito e a Policia Militar  já planejam toda a logística para propiciar segurança aos foliões e condutores de veículos.

Programação do Carnaval de Mutans 2019

02/03 – Sábado