Gabinete
Hugo Costa assina ordem de serviço para as obras de pavimentação da Ladeira da Batateira, em Morrinhos
11/01/2019

Dezenas de comunidades rurais do distrito de Morrinhos serão beneficiadas pelas obras de pavimentação da Ladeira da Batateira, diminuindo de forma significativa a distância para a cidade de Guanambi. A assinatura da ordem de serviço para início das obras foi realizada pelo Prefeito em exercício Hugo Costa na noite desta quinta-feira (10), na sede da associação local.

Ao todo serão pavimentados em paralelepípedo 700 metros lineares da via, no mesmo molde da Ladeira do Pará, feita na zona rural de Ceraíma. As obras serão realizadas pela empresa Torre Engenharia e Construção Ltda, com investimentos na ordem de R$ 549 mil reais, com recursos próprios do município.

O ato contou com a presença do vereador Homero Castro, deputada estadual Ivana Bastos, presidente da associação local Maria Helena, secretário de Infraestrutura Márcio Luiz Marques, ex-vereador Agostinho Paes e expressiva presença popular.

Autorização para mais ações no distrito

O Prefeito em exercício autorizou ainda ações como a construção de um ponto de táxi com cobertura em Morrinhos, para abrigar passageiros e motoristas e também o forro da Escola Municipal Maria Milza, atendendo pedidos realizados pela comunidade nesta semana.