Guanambi realiza Audiência Pública da revisão do Plano Diretor Participativo (PDP) - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Sexta, 10 de Agosto de 2018

Na noite de terça-feira (7) no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, foi realizada a audiência pública da revisão do Plano Diretor Participativo de Guanambi. O evento foi promovido pela comissão de revisão do PDP, em parceria com a Câmara Municipal.

O evento foi dirigido pelo Coordenador da Comissão de Revisão, Walguimar  Cotrim, e contou com as presenças da vereadora Maria Sílvia "Lilia" e dos vereadores Fausto Azevedo e Homero Castro, do Presidente do Conselho da Cidade, Evilásio Neves, do vice-prefeito Hugo Costa, do Secretário de Governo -  Edilmar Ladeia, do presidente da Comissão de Revisão do Conselho da Cidade, José Carlos “Latinha” e de diversas representações e lideranças comunitárias urbanas, rurais, empresarias, sindicais e da área de educação. A professora  Deborah Pereira, da UniFG, , fez uma breve palestra sobre o que é o Plano Diretor, e como a sociedade deve participar  do processo de revisão do plano e o que fazem as Câmara Técnicas. A plenária teve uma participação ativa nos debates e os participantes da audiência apresentaram diversas sugestões.