Em reunião com moradores, Jairo Magalhães anuncia obras de drenagem e pavimentação nos bairros Lagoinha e Vila Nova
08/04/2018

Um sonho de muitos anos tornou realidade na noite desta sexta-feira (6), durante reunião do prefeito Jairo Magalhães na Rua Tamandaré, com moradores dos bairros Vila Nova e Lagoinha. O prefeito se reuniu na residência de dona Isaura, onde anunciou o início das obras de drenagem e pavimentação de um grande conjunto de ruas que vão interligar diversos bairros e duas importantes avenidas da cidade. Todo o restante da Rua Tamandaré, que interliga os bairros Lagoinha e Vila Nova será pavimentado, como também os restante da Rua Antônio Virgílio de Araújo, localizada ao lado do Clube dos Médicos, que fará ligação com a Rua Maria Amélia Castro, que une as Avenidas Waldir Pires e Tiradentes, sendo importante via que desafogo do trânsito para diversas regiões da cidade.

“A pavimentação e drenagem destas importantes ruas, irá beneficiar, não só os moradores locais, que sofriam com a lama, poeira e o acúmulo de água, mas também, diversos bairros, que terão mais uma opção de diminuir a distância de outras localidades, desafogando o trânsito das duas avenidas laterais”, disse o prefeito. Na reunião, o prefeito ainda anunciou a recuperação da Av. Tiradentes, que sofre com muitos buracos, segundo Jairo, será feita obras emergenciais, e futuramente, toda a avenida será refeita, com um novo pavimento de asfalto usinado, além de nova drenagem.

A reunião contou com a presença de diversos vereadores, (Fausto Azevedo, Nal, Homero Castro, Vandilson Medeiros e Zaqueu Rodrigues) que utilizaram da palavra, frisando da importância do diálogo do prefeito com a comunidade, ouvindo os moradores e atendendo as demandas. Também presentes, os secretários municipais Francisco Donato, de Assistência Social, e Márcio Luiz Marques, de Infraestrutura.

Recuperação da Estrada Velha de Mutans

Durante a reunião, o prefeito foi cobrado por diversos moradores da localidade, que trafegam pela estrada velha do Distrito de Mutans, onde falaram da péssima condição da estrada depois das chuvas do último mês. O prefeito fez o compromisso, de nos próximos dias realizar a total recuperação da estrada, com encascalhamento. “Não será mais feito a passagem de máquina apenas, iremos fazer o total encascalhamento desta importante e estratégica estrada rural”, afirmou o gestor.