Infraestrutura
Durante reunião com moradores, Prefeito Jairo Magalhães autoriza obras de pavimentação no bairro José Neves Teixeira
31/01/2019

A Prefeitura de Guanambi segue realizando um amplo programa de pavimentação, seguindo intenso cronograma de obras por toda a cidade, o Prefeito Jairo Magalhães autorizou durante reunião com moradores em residência localizada no bairro José Neves Teixeira, na noite desta quarta-feira (30), obras de pavimentação em paralelepípedo e melhorias na iluminação urbana.

O Prefeito estava acompanhado do Secretário de Infraestrutra Márcio Luiz Marques, e do vereador e presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, que intermediou a reunião. Conforme diálogo com moradores, as obras iniciarão logo após o período chuvoso que está previsto para este mês de fevereiro. Ao todo, serão 170 metros lineares em duas vias, sendo a principal a Rua Carmita Oliveira Pereira, que interliga a Avenida Deolinda Martins até a rua que foi aberta recentemente, integrando até a Faculdade de Medina FIP, diversos órgãos municipais e o centro da cidade, levando qualidade de vida para quase uma centena de famílias da localidade.

A Prefeitura de Guanambi está com várias frentes de obras pavimentação pela cidade e já  urbanizou perto de 20 km de vias nos dois anos da atual gestão. “Seguimos dialogando de forma franca e sincera com os moradores, firmando compromissos e levando melhorias para as famílias de nossa cidade, ao longo do mês de fevereiro iremos anunciar a execução de obras do tipo em outros bairros da cidade que aguardam o benefício”, disse Jairo.