Gabinete
Com investimentos de R$ 4,3 milhões de emenda parlamentar, prefeito Nilo Coelho assina ordem de serviço e segunda etapa do asfaltamento da estrada Morrinhos – Ceraíma é iniciada
24/09/2022

No final da tarde desta sexta (23), o prefeito Nilo Coelho, ao lado do vice-prefeito e secretário de Governo Nal, assinou a Ordem de Serviço e a empresa Sevia Construtora Ltda iniciou imediatamente as obras para a segunda etapa do asfaltamento da estrada que interliga os distritos de Morrinhos e Ceraíma, além de dezenas de comunidades rurais.

😊 - Emenda parlamentar

Os investimentos são de R$ 4.362.656,29 (quatro milhões, trezentos e sessenta e dois mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e vinte nove centavos), através de emenda parlamentar de um deputado federal. Representante do distrito de Morrinhos, a vereadora Miria Paes comemorou o início da segunda etapá da obra: "Para quem não acreditava, está aí a segunda etapa sendo iniciada, a nossa população agradece", celebrou.

📝 - Ordem de serviço

Segundo o prefeito Nilo Coelho, “todo o planejamento vem sendo seguido, o primeiro trecho já foi concluído, e agora, a segunda etapa irá prosseguir com o planejamento traçado pela gestão, para uma estrada importantíssima de integração rural”, disse.

🤝 - Parceria

Os recursos oriundos de Emenda Parlamentar chegam através de convênio celebrado junto à CODEVASF e o município de Guanambi. Na primeira etapa foram investidos R$ 2,5 milhões também provenientes de Emenda Parlamentar de um deputado federal, mais contrapartida do município de R$ 8,7 mil.

🛣️  - Interligação estratégica

A estrada é de suma importância para os dois distritos e interliga dezenas de comunidades rurais, como Velha Rita, Sítio Novo, Jurema dos Bezerras, Bonfim, Barra, Sacouto, Felícia, Tanque de Caldeirão, Olho D’água, etc, que serão diretamente beneficiadas, facilitando o escoamento da produção e agilizando o acesso à Guanambi e o entroncamento com a  BR-030.