Após intensa cobrança junto Anatel, sinal 4G da Vivo é instalado em Mutans;PMG agiliza projeto para Ceraíma e Morrinhos - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Após intensa cobrança junto Anatel, sinal 4G da Vivo é instalado em Mutans;PMG agiliza projeto para Ceraíma e Morrinhos

Segunda, 14 de Maio de 2018

Infraestrutura

Fruto das últimas viagens oficiais a Brasília, onde o Prefeito Jairo Magalhães e comitiva cumpriu intensa agenda em diversos órgãos, cobrando providências e serviços para a população, nesta semana, mais uma ação surtiu efeito. Está funcionando em fase de testes, o sinal 4G da operadora Vivo no Distrito de Mutans. O prefeito e o vereador Zaqueu visitaram a estrutura da torre na sede do distrito neste final de semana, onde outras providências para garantir a segurança do serviço já foram providenciadas. A instalação do equipamento potencializou o sinal, antes bastante precário e intermitente. Aos poucos, o acesso a internet ficará normalizado, como também a estabilização do sinal. Nesta semana, os últimos ajustes serão finalizados.

 

Sinal de celular em Ceraíma e Morrinhos

 

Já está sendo elaborado o projeto para instalação de um sistema nos distritos de Ceraíma e Morrinhos, onde a Prefeitura já está tomando todas as providências junto aos órgãos técnicos, para que a população também tenha acesso de qualidade ao sinal telefônico e consequentemente, de internet. “Estamos também com essa luta contínua, a nossa gestão não está medindo forças e investimentos para que também Morrinhos e Ceraíma tenha acesso a telefonia de qualidade, mesmo com grandes dificuldades técnicas”, disse o prefeito Jairo Magalhães.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias