Após firmar parceria, Prefeito de Guanambi visita construção da sede do Centro de Recuperação Casa do Bom Samaritano

Sexta, 11 de Maio de 2018

Secretaria de Assistência Social

Visando auxiliar e acompanhar a parceria firmada para os trabalhos de recuperação com dependentes químicos em álcool e drogas no munícipio, o prefeito Jairo Magalhães visitou as obras do Centro de Recuperação e Integração Social Casa do Bom Samaritano na manhã desta quinta-feira (10), em área de dois hectares, cedida pelo município, na região rural do Distrito de Ceraíma. A entidade vem recebendo também o apoio da comunidade local, para a finalização das obras.

 

No inicio do mês passado, os diretores da instituição, se reuniram com o prefeito, onde ficou firmado o apoio da prefeitura para a construção da nova sede. Na visita, o prefeito foi recebido pelos gestores do projeto, Tiago Lisboa, fundador e diretor presidente, e pela coordenadora voluntária Lurdes Soares, que mostraram a evolução das obras. Na oportunidade, Jairo se comprometeu de continuar dando o suporte necessário para a conclusão, visto que a entidade tem um prazo para desocupar a sede alugada, e não pode desassistir os internos.

 

Na visita, o prefeito estava acompanhado de Francisco Donato; Secretário de Assistência Social, André Moitinho; Secretário de Saúde e do Assessor Jurídico Municipal; Euclides Barros.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias