Gabinete
Após Decreto de Emergência, ações da Prefeitura garantem a continuidade de serviços essenciais para a população
30/05/2018

Após emissão de Decreto de Emergência publicado no Diário Oficial do Munícipio de Guanambi nesta segunda-feira (28), feito pelo Prefeito Jairo Magalhães, visando a manutenção de serviços públicos essenciais para a população, diversas ações foram desencadeadas pelo gestor em conjunto com os secretários municipais e comando do 17º BPM. Foi garantido uma maior autonomia para o funcionamento dos veículos dos setores constantes no Decreto de Emergência, como por exemplo, as viaturas da PM, dos serviços de saúde de emergência (Samu 192), ambulâncias para transporte de doentes, serviço funerário, transporte de medicamentos para suporte da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), coleta de lixo, etc.

Segundo o prefeito Jairo Magalhães, diversos diálogos foram feitos com o Governo do Estado, União dos Municípios da Bahia (UPB), Confederação Nacional de Municípios (CNM) e Comando Geral da PM, visando ações rápidas e firmes, para não prejudicar ainda mais a população. “Após garantir por mais dias esta maior autonomia para os serviços emergenciais, estamos agora buscando soluções para os demais suprimentos para a população, para que o mais breve possível o abastecimento seja normalizado para todos os cidadãos de nossa cidade”, disse o prefeito.