Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer
Prefeito Jairo Magalhães assina convênio com a Liga Desportiva para apoio ao Campeonato Municipal de Futebol
12/07/2017

Na manhã desta quarta-feira (12) no gabinete municipal, o prefeito Jairo Magalhães assinou junto com representantes da Liga Desportiva Guananbiense – LDG, convênio no valor de R$ 35 mil reais, com o objetivo de apoiar e fortalecer, com a descentralização de recursos, a realização e premiação do Campeonato Municipal de Futebol Amador deste ano.

No seu pronunciamento aos presentes, o prefeito destacou o esforço da gestão em continuar fortalecendo parcerias que visam o fomento a prática do esporte em suas várias modalidades. “A Liga tem o papel importante de auxiliar jovens na prática esportiva, e no incentivo da continuidade do nosso campeonato municipal, tão tradicional e competitivo”, frisou.

O Presidente da LDG, Isaías Alves também salientou do apoio do prefeito ao campeonato deste ano e no estreitamento no diálogo com todos os membros da mesma, participando da reunião com todos os componentes, na sede da entidade. “O Prefeito está de parabéns pela sensibilidade e compromisso com os esportistas, o campeonato está sendo um sucesso de organização e competitividade”, disse.

O ato contou com a presença de presidentes dos clubes e da diretoria da LDG, bem como do vereador Edileno Oliveira, do diretor de Esportes da Secretaria de Educação e Cultura, o servidor Adelmo Damázio e do Secretário de Finanças Júlio Oliveira.