Esportes
Prefeito Charles Fernandes participa da abertura do Campeonato Municipal de Futebol
22/04/2016

O Prefeito Charles Fernandes participou da abertura do Campeonato Guanambiense de Futebol Amador na noite desta quinta-feira 21/04, no Estádio Municipal 02 de Julho.

Antes da bola rolar, o prefeito Charles participou ao lado de Gersi Ramos, presidente da Liga Desportiva Guanambiense - LDG,  representantes de clubes, presidente da Câmara de Vereadores Carlos Jackson (Loló), vereador Joel do Suruá e demais desportistas, da cerimônia de abertura ao lado dos atletas da Mutanense (Campeão de 2015) e do  Hallys (Vice-campeão 2015), que se enfrentaram na rodada inaugural.

Falando aos presentes, o presidente da Liga agradeceu ao prefeito Charles pelo apoio para a realização do campeonato através de convênio firmado, fortalecendo o suporte para as equipes e organização da disputa, Gersi ainda saudou a todos os atletas e diretoria dos clubes pelo engajamento. “Mais uma vez o prefeito Charles nos apoia na realização do campeonato, isso facilita toda a logística da competição, em nome das equipes agradeço a atenção com o esporte de nossa cidade”, frisou.

Para as rádios que transmitia a partida, o prefeito frisou da atenção ao esporte na sua gestão, “hoje os nossos esportistas podem se reunir em uma nova e confortável sede da LDG e utilizar as dependências do estádio que foi totalmente modernizado, reformamos e estamos construindo ainda diversas quadras poliesportivas e coberturas de muitas outras por toda a cidade e distritos.

A partida foi bastante movimentada, com o Hallys saindo na frente do placar no primeiro tempo, o Mutanense chegou para a segunda etapa reagindo e virou o escore, levaram emoção ao grande público que prestigiou a partida, final de jogo,  Mutanense 2-1 Hallys.

No próximo sábado (23) terá rodada dupla às 15hs Vomitamel x Gac, e às 17hs Portuguesa de Mandacaru x Ipiranga. No domingo às 16hs Palmeirinhas x Bira e Cia fecha a 1ª rodada do campeonato