Gabinete
Prefeito Charles Fernandes e Governador Rui Costa inauguram R$ 23 milhões em obras neste sábado.
29/01/2016

O Governador Rui Costa e grande comitiva de deputados, senador Otto Alencar e secretários estaduais, estará em Guanambi neste sábado (30) para uma série de inaugurações e assinatura de convênios. Com chegada prevista para as 09 horas, ao lado do prefeito Charles Fernandes, o governador irá inaugurar a pavimentação asfáltica da Avenida Presidente Dutra, que tem 1 km de extensão, e também é dotada de rotatória que interliga a BR-030 ao Bairro Novo Horizonte, a obra foi realizada com recursos próprios do município, com investimentos na ordem de R$ 370 mil. Seguindo o cronograma de inaugurações, toda a comitiva segue para o ato de entrega de mais 300 unidades habitacionais do Residencial Gurungas, pertencente ao Programa Minha Casa, Minha Vida, e financiado pela Caixa Econômica Federal, orçado em R$ 20 milhões. Finalizando a entrega de obras para a comunidade e aos moradores dos residenciais Gurungas, Massaranduba e Aroeira, será inaugurada a nova e moderna Escola Municipal Professor Celito Brito, dotada de 12 salas de aula, com investimentos na ordem de R$ 3,5 milhões.

Após a entrega de obras, o governador segue para o Colégio Modelo de Guanambi, onde visitará a unidade escolar, como sempre faz nas visitas ao interior, e no mesmo local, ao lado de prefeitos da região, fará a assinatura do protocolo de intenções para a formação do consórcio de saúde para a região, para a construção da Policlínica Médica Regional, orçada em R$ 12 milhões.