Gabinete
PREFEITO CHARLES FERNANDES ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO DE TODO O BAIRRO BEIJA-FLOR 2 E REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
13/11/2015

Um ato com grande participação popular, marcou a reunião do  prefeito Charles Fernandes e sua equipe no Bairro Beija-flor 2. A reunião contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e do suplente de vereador Bené Lopes (Super Bené), que representava a associação de moradores e foi realizada na rua Donato Nascimento, na noite desta quinta-feira 12/11.

A comunidade local lotou o espaço dedicado à reunião, que aguardavam ansiosamente o anuncio que seria feito por parte do prefeito. “Estamos todos aqui, pois acreditamos na palavra e no compromisso feito pelo  prefeito Charles Fernandes conosco”, disse Bené.

Após as falas de vereadores e secretários, Charles Fernandes se dirigiu aos moradores, detalhando as muitas realizações da sua gestão, anunciando a pavimentação do bairro, totalizando 38.839 metros quadrados de vias, em 17 (dezessete) ruas. O prefeito anunciou também, para alegria dos presentes, a total revitalização da iluminação pública do bairro, com braços de postes maiores e lâmpadas modernas com o dobro da potencia. Ao todo, as melhorias anunciadas, representam  investimentos na ordem de R$ 2,2 milhões, com recursos próprios do município. “É assim que trabalhamos, levando obras para os que mais precisam, tive uma grande emoção, quando ao final da reunião, diversas mães de família, com crianças no colo, me abraçaram emocionadas, felizes com as melhorias anunciadas, por isso, nada irá me fazer esmorecer, continuarei trabalhando para o povo de Guanambi”, disse o prefeito.

Recorde anual de pavimentação:

Os bairros Candeal, Monte Pascoal, Centro, Vasconcelos, Santo Antônio, Paraíso, São José, Belo Horizonte e São Sebastião já receberam ou estão com suas obras de pavimentação sendo finalizadas, com investimentos na ordem de R$ 7 milhões. Este é o maior cronograma anual de pavimentação já realizado pela Prefeitura de Guanambi na sua história. E está dentro do pacote de obras anunciado pela gestão, no início do mês de março deste ano.