Secretaria de Infraestrutura
Obras na ladeira do Pará e na comunidade de Pau de Colher melhoram o acesso a importantes regiões da zona rural
13/07/2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, visitou na tarde da última quarta-feira, dia 12, duas importantes obras em fase de conclusão na zona rural do município.

Na Ladeira do Pará, região do Distrito de Ceraíma, o Prefeito visitou as obras de pavimentação que se encontra com 50% de execução. Serão investidos R$ 600 mil reais, com recursos próprios do município, para pavimentação de 1.100 metros, atendendo uma antiga demanda das comunidades que por ali trafegam no acesso a diversas localidades ao Núcleo de Ceraíma, Guanambi e a região de Guirapá, em Pindaí. “O Prefeito Jairo está realizando uma obra da mais alta importância, interligando toda uma região com este acesso de qualidade. É a realização de um sonho”, afirmou o Presidente da Associação do Pará, Seu Altino.

Satisfeito com a obra e seus benefícios para a população, o Prefeito Jairo Magalhães enfatizou “é um compromisso que estamos cumprindo com muita alegria, em ver o povo feliz em ter acesso digno para suas atividades, escoar a produção, é este nosso foco, trabalhar para o povo da zona rural e todo município”.

Na mesma tarde, o Prefeito visitou as obras de construção da ponte do Pau de Colher, facilitando o acesso com mais segurança dos moradores que trafegam pela região da estrada velha de Mutans para Guanambi. A ponte, construída em 1957 estava provocando acidentes, inclusive com vítimas fatais.