Secretaria de Infraestrutura
NOVEMBRO | - AÇÕES DA PREFEITURA DE GUANAMBI NA SEDE E ZONA RURAL
21/11/2015

A Prefeitura de Guanambi não para e cotidianamente continua executando obras em todas as frentes, beneficiando a zona urbana e zona rural. Após a ordem de serviço em reunião com moradores, os trabalhos de pavimentação do Bairro Beija-Flor II, foram iniciados para atender a demanda da comunidade. Já no Bairro São Francisco, os trabalhos de pavimentação asfáltica estão em fase de conclusão.

Ainda na sede, a Prefeitura executa importante trabalho de drenagem, limpeza e colocação de manilhas nos Bairros Brindes e Ipanema.

Na zona rural, perfuração de poços artesianos, limpezas de barragens, recuperação de estradas vicinais na região do Baixio e na zona rural dos distritos. Esta semana, as Comunidades de Pega e Tabua Grande foram beneficiadas com a recuperação de Estrada Vicinal.

Na área de pavimentação, a Prefeitura de Guanambi já executou 492 mil metros quadrados, representando 74 km nos 5 anos de governo Charles Fernandes.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi / Fotos Gilmar - Morcego