Jairo Magalhães e Ivana Bastos apresentam a Rui Costa demanda da Adutora do Poço do Magro e ações de infraestrutura

Quarta, 04 de Outubro de 2017

Durante audiência com o governador Rui Costa nesta quarta-feira (04), em Salvador, o prefeito Jairo Magalhães e a deputada Ivana Bastos apresentaram a necessidade da construção da Adutora do Poço do Magro, cujo projeto visa atender mais de 600 famílias do Baixio de Mutans. O projeto executivo já foi autorizado pela prefeitura e está em fase final de licitação.

“Essa é uma obra que fortalece as ações de convivência com a seca na zona rural, tem grande importância social, pois irá possibilitar as famílias da agricultura familiar, trabalhar com pequenas irrigações, gerando emprego e renda, além de assegurar água para o consumo humano”, salientou o prefeito.

Infraestrutura e pavimentação asfáltica

Também foi reivindicado junto ao governo do estado, a urbanização da avenida do Ginásio de Esportes, através de convênio com a Conder; bem como recapeamento da pista do aeroporto. “Guanambi é uma cidade em constante desenvolvimento, e a realização das obras de infraestrutura são essenciais para a consolidação desse crescimento”, finalizou Ivana Bastos.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias