Secretaria de Desenvolvimento Econômico
1ª Feira de Negócios de Guanambi foi sucesso de público e negócios; encerramento com palestra ocorre nesta terça (17)
17/05/2022

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, realizaram na Praça do Feijão, do dia 9 a 16 de maio de 2022, a 1º Feira de Negócios, promovendo a exposição, comercialização e divulgação de produtos e serviços do município, incentivando a campanha que valoriza o comércio local e minimiza os efeitos da pandemia. Ao todo, sete artistas locais abrilhantaram o evento com belos shows musicais.

“A 1ª Feira de Negócio só foi possível, graças ao apoio do prefeito Nilo Coelho, do vice-prefeito Nal e parceiros importantes, como o SEBRAE, CDL, IEL, UNOPAR, IFBaiano, UniFG, UNEB CAMPUS XII, CESOL, Prospera Santander, Microfinanças e ICONNECT.

Segundo o secretário Fabrício Lopes, o evento foi um enorme sucesso e terá o encerramento no Clube de Campo, com a palestra: “A arte de Encantar Clientes”, com Érik Pena.

Palestra: A Arte de Encantar Clientes

☺️ - Dia 17 de maio (terça-feira), no Clube de Campo, no encerramento da 1ª Feira de Negócios de Guanambi.

📑 - As inscrições ainda podem ser feitas no SEBRAE (Av. Barão do Rio Branco, 292 - centro) na sede da CDL e SAC Municipal.

Valorizando as empresas locais

A Feira de Negócios contou com a participação de 32 empresas e a exposição de seus produtos/serviços, são elas: 106 FM, Açucena – Flor do Sertão, Arvoredo Condomínio, Casa do Adubo - Produtos Agropecuários, Cerâmica Oliveira, Digital Pimentas, Disque Água Mineral - Planeta Água & Empório da Terra, FM 94,7 – Rádio Cultura, Fotografias Aquele Dia, Gorillaz, Gran Madero – Adega & Empório, IMBA - Indústria Química da Bahia, Imobiliária RE/MAX Silver, Instituto Mix de Profissões, Josi Alimentos, Maria Brasileira - Limpeza e Cuidados, Marlúcia Costa - Mary Kay, Micks Fibra, Nego Bike Sports, Ninha Salgados & Cia, Núcleo de Formação de Bombeiros Civil, PAI-BAHIA, MEMORIAL JARDIM JULIANA, HEMES HOME CARE, PlugTec, Ponto dos Colchões - O prazer em sonhar; Rádio 96 FM, Sollar Company, Sollmax Energia Fotovoltaica, Sorvetes Amor no Palito, Sorvetes X-Bom, Start Shop LIMPMAIS, TV Serra dos Brindes e Wizard by Pearson.

Autor: Assessoria de Comunicação